MINHA CASA MINHA VIDA PREFEITURA DE MACEIÓ 2016 – INSCRIÇÃO – MACEIO.AL.GOV.BR/MINHACASA

MINHA CASA MINHA VIDA PREFEITURA DE MACEIÓ 2016 – INSCRIÇÃO – MACEIO.AL.GOV.BR/MINHACASA – Aos moradores de Maceió que ainda não conquistaram a sua casa própria, saiba que a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretária Municipal de Habitação Popular e Saneamento (SMHPS) abriu as inscrições no dia 18 de fevereiro de 2016 para o agendamento de pré-inscrição para cadastro em residências do programa Minha Casa, Minha Vida. Lembrando que para ser beneficiado é necessário que os usuários estejam inseridos no Cadastro Único que o que nós chamamos de (CadÚnico) do governo federal, além disso, o Número de Identificação Social (NIS) e ter renda familiar de até R$ 1.600,00.

minha casa minha vida prefeitura de maceió

Caso você ainda não tem cadastro, para fazê-lo você deverá ir até a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) da sua cidade. De acordo com a prefeitura de Maceió a primeira fase do cadastramento será contemplado os residências Morada do Planalto, Rio Novo e Maceió I.

INSCRIÇÃO

A prefeitura dotou esse formato de inscrição online para acabar com as filas enormes e a desorganização que havia nos períodos de cadastramento. Agora ficou muito fácil, basta acessar o site da Prefeitura pelo endereço eletrônico maceio.al.gov.br/minhacasa e seguir o passo a passo.

1 – Preencha corretamente os dados solicitados no formulário e imprimir o agendamento de sua pré-inscrição.
2 – Confira os documentos pedidos e leve no dia e hora marcados para a sede da Secretaria de Habitação, que se localiza no Centro de Maceió.

Para mais informações sobre como fazer inscrição entre em contato com a Prefeitura Municipal de Maceió.