IPTU BH 2017 – 2 VIA

IPTU BH 2017 – 2 VIA – Os proprietários de imóveis em Belo Horizonte a receberam os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU),o contribuinte do imposto é o proprietário do imóvel, o titular do domínio útil ou o seu possuidor.

Os cidadãos da cidade de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, já estão se preparando para realizar o pagamento do IPTU BH 2017, que já está em exercício para o ano de 2017, com os carnês começando a ser entregues pelos Correios a milhões de contribuintes brasileiros em todo país, os boletos para o pagamento do IPTU BH serão entregues nos endereços cadastrados na base de dados da Prefeitura e secretaria de finanças, com previsão nos primeiros 15 dias do mês de janeiro.

iptu-bh-2-via

Para você que não recebeu ou perdeu a guia de seu IPTU, segue os procedimentos para a impressão da segunda via da GUIA, é muito fácil basta seguir as informações aqui mostradas.

Para a impressão da 2ª Via do IPTU basta entrar no site através do link IPTU BH:  e a segunda via da Guia de IPTU pode ser emitida utilizando uma das seguintes opções de preenchimento:

Opção 1.   Índice Cadastral do imóvel (seqüência de caracteres – números ou letras – que identifica seu imóvel no cadastro da PBH).

Opção 2.   CPF ou CNPJ do proprietário juntamente com o CEP do imóvel (ou do endereço de correspondência do imóvel).

Para a correta identificação, informe apenas os números (e letras, caso necessárias) sem espaços em branco, pontos ou hífens.

Terminando um destes passos você deve digitar os caracteres especiais e clicar em “Executar pesquisa”. Após a pesquisa ser concluída basta imprimir a guia e efetuar o pagamento. 

ONDE PAGAR
Agências lotéricas conveniadas com a Caixa Econômica Federal (até o valor máximo de R$ 999,99) e bancos credenciados, importante lembrar que é necessário os documentos em mãos, e também tem a outra opção de pagamento que é o parcelamento em até 11 vezes, mas sem o direito a desconto

BANCOS CREDENCIADOS PARA PAGAMENTOS:

Banco do Brasil, Santander, Caixa Econômica Federal, Bradesco, HSBC, Banco Mercantil do Brasil, Banco Rural, Banco Safra, Citibank,Bancoob, Itaú Unibanco e as Agências Lotéricas Conveniadas com a Caixa Econômica Federal.